Atualizado em 21 de fevereiro de 2024 às 10:50h

Câmara de Cuité de Mamanguape sedia sabatina com candidatos a Conselheiro Tutelar

Por contato.tecgov

18/08/23 15:29 | Atualizado há 1 semanas

Compartilhe

Em iniciativa que visa promover a transparência e a participação cidadã, a Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape sediou uma reunião especial para a realização de sabatina com os candidatos a Conselheiro Tutelar do município.

O encontro aconteceu no plenário da Câmara, nessa quinta-feira (17) e teve como objetivo oferecer à população a oportunidade de conhecer mais sobre os candidatos que almejam ocupar a posição de Conselheiro Tutelar, cargo responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes na cidade.

Durante a sabatina, os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar e compartilhar suas propostas, visões e experiências que os habilitam para o importante papel de proteção e promoção dos direitos da juventude local. A reunião também permitiu que os vereadores presentes fizessem perguntas aos candidatos, proporcionando um ambiente de diálogo e esclarecimentos.

O presidente da Casa, vereador Josivaldo Manoel, destacou a importância da evento na Câmara Municipal. “A sabatina reforça o compromisso do legislativo com a transparência e a democracia, e registra mais um passo em direção de uma gestão participativa e responsável, onde a voz dos cidadãos é valorizada”, ressaltou.

Ainda segundo o presidente, o momento foi um verdadeiro diálogo democrático que fortalece a busca por um futuro seguro e promissor para as gerações mais jovens, assegurando a escolha de indivíduos qualificados para cuidar dos direitos e interesses das crianças e adolescentes do município.