Atualizado em 21 de fevereiro de 2024 às 10:50h

Luciano do Trator pede liberação de tratores para cortar terras de agricultores

Por contato.tecgov

31/03/19 17:49 | Atualizado há 1 semanas

Compartilhe

O vereador Luciano da Silva Morais cobrou do prefeito Djair Magno a liberação de tratores para cortar as terras dos agricultores de Cuité de Mamanguape. A cobrança foi feita durante o discurso do parlamentar na segunda sessão ordinária realizada na quinta-feira (21).

O parlamentar relatou que a liberação dos tratores foi prometida pelo prefeito quando ele participou da última sessão. “O prefeito disse que ia liberar os tratores para cortar terras, mas até agora não vi nenhum cortando, o único que está cortando é o meu por lá, mas o da prefeitura não vi nenhum e o pessoal tem cobrado muito”, disse.

Luciano do Trator frisou que a liberação tem que ser feita de imediato. “É preciso que agilize para que possa beneficiar os agricultores que ainda não tiveram suas terras cortadas e possibilitar a eles o plantio para ter o milho no São João”, relatou.

O parlamentar tratou de outros assuntos também, como o da adesivagem dos veículos da gestão municipal, levantando pelo vereador Uílames. “Também quero reforçar que é importante essa questão de adesivagem dos veículos pois sem não sabemos quem está prestando serviço. Isso não é nada demais, estamos cobrando uma melhoria para população que saberá quem realmente está prestando serviço a prefeitura e não poderá se negar a socorrer uma pessoa quando precisar, por exemplo”.