Atualizado em 25 de abril de 2024 às 16:12h

Vereadora solicita continuidade do abastecimento de água no distrito de Inhauá

Por contato.tecgov

05/05/19 17:09 | Atualizado há 3 meses

A vereadora Elivânia Maria solicitou ao Poder Executivo, na sessão desta quinta-feira (2), a continuidade da regularização do abastecimento de água no distrito de Inhauá. O requerimento verbal foi feito enquanto a parlamentar utilizava a tribuna da Casa.

De acordo com Elivânia, o pedido se faz necessário porque, apesar do abastecimento estar sendo realizado através de carro-pipa, as donas de casa precisam de mais água. “É muito ruim acordar e não ter água para realizar os afazeres domésticos”, disse.

Além do requerimento, a parlamentar agradeceu a gestão municipal a entrega de peixes e alimentos e lembrou que no período da Semana Santa distribuiu refrigerantes e chocolates para os moradores do distrito.