Notícias

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERIODO LEGISLATIVO DE 2026

Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape Realiza 3ª Sessão Ordinária de 2026
Por Assesoria 09/04/2026 #Infraestrutura
img

Foto:

Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape Realiza 3ª Sessão Ordinária de 2026

A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape realizou, na noite de 8 de abril, a 3ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2026. Sob a presidência da vereadora Iraneide Rodrigues Máximo, a reunião foi pautada pelo acompanhamento de ações administrativas e o debate sobre os impactos das recentes chuvas na infraestrutura rural do município.

No início dos trabalhos, foi realizada a leitura e aprovação unânime da ata da sessão anterior, que ratificou requerimentos voltados à saúde e urbanização. Durante o expediente, a presidência e os parlamentares abordaram a situação crítica das estradas vicinais, devido as chuvas na região. A gestão da Casa informou que já mantém diálogo com o Secretário de Obras para que as medidas necessárias sejam executadas assim que as condições climáticas permitirem.

A sessão também deu destaque às ações sociais e institucionais recentes. A vereadora Elivânia Maria ressaltou o sucesso das celebrações da Semana Santa no distrito de Inhaua e a importância da distribuição de peixes e gêneros alimentícios para famílias em situação de vulnerabilidade. Além disso, foi anunciado para o próximo domingo um ato de entrega de novos equipamentos agrícolas, incluindo caçamba e grade mecanizada, visando o fortalecimento da produção local.

Sem novos projetos protocolados para o dia, os parlamentares utilizaram o espaço facultado para reforçar pedidos de manutenção em diversas comunidades e agradecer o apoio da população presente na galeria. A próxima Sessão Ordinária ficou convocada para o dia 22 de abril, às 19 horas.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON